Aniversário de Franca: confira programação e atrações deste final de semana!

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 27 de novembro de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentações de dança, corte do bolo e acionamento da decoração de Natal estão na programação dos 197 anos de Franca

Franca comemora 197 anos neste domingo, 28

 

A programação dos 197 anos de Franca traz neste sábado, 27, apresentações culturais, com o Aulão de Mix Dance: Aplaude Franca, aberto a participação do público, na Praça Carlos Pacheco, a partir das 9h, em frente à Casa da Cultura do Artista Francano “Abdias do Nascimento”.

Também haverá uma apresentação especial de dança da Melhor Idade e à noite, o Stand-Up “Acunticido”, em duas sessões, às 20h e 21h, com o comediante Chico Lorota, no Teatro Municipal ‘José Cyrino Goulart’.

Bolo no domingo

Para o domingo, dia 28, pela manhã, haverá o passeio ciclístico ‘Bike na Veia’, em sua quarta edição, com saída às 8h, de frente ao Hemocentro, próximo do NGA, na avenida Hélio Palermo. Os participantes cumprirão um percurso por ruas e avenidas até o Complexo Poliesportivo.

Às 9h30, no Parque Fernando Costa, está programado o corte do bolo comemorativo ao aniversário da cidade, confeccionado em parceria com o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Franca e região.

Para ter acesso ao Parque Fernando Costa, as pessoas deverão usar a máscara e manter o distanciamento físico, com a apresentação da Associação Banda Musical de Franca.

No período noturno, às 20h, ocorrerá o acionamento da decoração natalina na Praça Nossa Senhora da Conceição, seguido da apresentação da Orquestra Sinfônica de Franca, com participação do Ensemble Vocal, do solista Diogo Anésio e das três estudantes ganhadoras do recente concurso A Mais Bela Voz Infantil, Ana Carolina Almeida, Eduarda Mesquita e Giani Vitória Pacheco, na Catedral.


+ Cotidiano