Ampliação da UTI da Santa Casa necessita de R$ 1, 2 milhão, segundo projeto técnico

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 14 de abril de 2021 às 10:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Assunto foi discutido durante audiência entre as lideranças na Prefeitura de Batatais

O prefeito Juninho Gaspar; o vice Ricardinho; a diretora da Santa Casa, Nilla Macedo e a Secretária de Saúde, Bruna Toneti

Foi realizada no gabinete do Prefeito Juninho Gaspar, em Batatais, audiência entre as lideranças da cidade como o prefeito Juninho Gaspar e seu Vice, Dr. Ricardinho; a Provedora da Santa Casa, Nilla Macedo e a Secretária de Saúde, Bruna Toneti,

Na pauta esteve a questão das obras de ampliação da UTI do Hospital, que foram paralisadas uma vez que os recursos disponibilizados pela gestão anterior não foram suficientes.

A Administração Municipal estará com a direção da Santa Casa trabalhando junto ao Governo do Estado, por intermédio da Direção Regional de Saúde, para viabilizar os recursos necessários, na ordem de aproximadamente R$ 1,246 milhão, para concluir a construção o mais rápido possível.

“A ampliação vai possibilitar a criação de mais 12 leitos de UTI em nossa cidade. Cada leito representa vidas sendo salvas, daí a necessidade de finalização”, destacou o Prefeito.


+ Cidades