Amarelinha abre vagas para contratar no final de ano em Franca e região

  • Joaquim Felix
  • Publicado em 13 de dezembro de 2020 às 15:16
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 11:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Rede de supermercados oferece 200 vagas de empregos temporários para lojas na região

Franca deverá ter mais duas unidades do grupo Amarelinha em 2021

Conhecido como o período de oportunidades para pessoas que se encontram fora do mercado de trabalho buscarem vagas temporárias. 

Este ano, além de ter sido atípico para a maioria dos segmentos que gera emprego e renda, as contratações nessa época – como era esperado – também foram reduzidas. 

No entanto, o setor supermercadista se manteve na contramão das estatísticas e continua contratando. 

O grupo Amarelinha Supermercados, em expansão há alguns meses, está com 200 ofertas de empregos para os meses de dezembro e janeiro em suas 11 lojas. 

Além de vagas fixas para a nova filial que será inaugurada na próxima quinta-feira (17), na Rotatória Amin Calil, em Ribeirão Preto (SP).

De acordo com a diretoria do grupo, as contratações temporárias são para reforçar o atendimento nesse período onde há previsão de aumento de vendas em até 30% devido às festas de fim de ano.

“Mesmo com todos os ocorridos em 2020, a expectativa de aumento de vendas é positiva, assim como nossa retrospectiva esse ano que se encerra. Nos últimos três meses, foram gerados 650 empregos diretos, houve uma expansão de 50% em toda nossa estrutura, e em pouco mais de 30 dias, inauguramos a segunda loja em Sertãozinho, a primeira em Franca e agora será a segunda em Ribeirão.”

Previsão 2021

Até o fim do próximo ano, há previsão de outras quatro lojas serem inauguradas, sendo a primeira ainda no primeiro trimestre, em Monte Alto, em Franca, a previsão é de mais duas unidades.

Vagas 

Os interessados em cadastrar seu currículo no banco de dados do grupo devem acessar o site oficial do grupo  www.grupoamarelinha.com.br