Alta Café: feira começa nesta terça (22), em Franca, com 85 estandes e 130 marcas

  • Robson Leite
  • Publicado em 21 de março de 2022 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento terá seis palestras técnicas, praça de alimentação, cafeterias, estacionamento, além da presença de oito instituições financeiras

Começa nesta terça-feira, 22, no Clube de Campo de Franca, a 2ª Alta Café (Feira de Negócios e Tecnologia da Alta Mogiana).

Realizada pelo Sindicato Rural de Franca e AEAGRO – Associação dos Empreendedores do Agronegócio de Franca e Região, a feira acontece até sexta-feira, 25 e reúne máquinas e equipamentos, inovações para o campo, insumos agrícolas e práticas sustentáveis voltadas para a cafeicultura.

A abertura oficial acontece nesta terça-feira, 22, às 10 horas com a presença o presidente da feira, José Henrique Mendonça, autoridades e convidados.

Neste ano, 85 expositores estão confirmados, com 130 marcas e a expectativa é superar o número de visitantes e negócios firmados na primeira edição, em 2020. Na ocasião, a Alta Café recebeu 5 mil visitantes e movimentou R$ 74 milhões em negócios durante os três dias.

Com entrada gratuita, mediante credenciamento online pelo site www.altacafe.com.br, a feira de 2022 será realizada em uma área total de 45 mil metros quadrados.

O evento contará também com seis palestras técnicas, praça de alimentação, cafeterias e um amplo estacionamento, além da presença de oito instituições financeiras com linhas de financiamento exclusivas.

Mendonça destaca que a proposta da 2ª Alta Café é criar um ambiente diferenciado de negócios voltado exclusivamente aos cafeicultores da Alta Mogiana, Sul de Minas e de outras regiões produtoras do Brasil.

“Após um hiato em razão da pandemia de Covid-19, estamos de volta em um espaço maior, com melhor estrutura para receber os cafeicultores e apresentar as inovações em máquinas e equipamentos, além de peças, fertilizantes e empresas de energia solar”.

O Clube de Campo de Franca fica na Rodovia Cândido Portinari km 383 (sentido Ribeirão Preto/Franca), no município de Restinga.


+ Agronegócios