​Alexandre toma posse e diz que, por Franca, será corajoso e determinado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de janeiro de 2021 às 13:32
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 13:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Novo prefeito anuncia que dará atenção a todos os munícipes e que fará uma administração de evolução

Os vereadores, prefeito e vice-prefeito de Franca foram empossados na manhã desta sexta-feira (1º de janeiro) para mandato 2021/24. 

Ao se pronunciar, o prefeito afirmou que será destemido e corajoso para enfrentar os problemas que a população espera que sejam sanados.

Ao colocar os pingos nos iiis, Alexandre destacou sua felicidade pelo momento, pois em 2020 buscou por esse momento. “Foi como uma cereja do bolo de um processo eleitoral duro e, que alguns por força da população foram eleitos e muitos não chegaram”.

O prefeito empossado agradeceu a todas os eleitores que o elegeram, por acreditar que pode mudar os rumos da cidade.

“Somos únicos, somos um conjunto para melhorar a cidade”, ponderou.

Alexandre Ferreira se emocionou ao falar da família, que lhe dá sustentação ao seu trabalho quando precisa de mais energia

Ele afirmou que todos aguardam pelo processo de acreditação do novo governo e as pessoas apostam que vai dar certo, pois a cidade precisa se evoluir, citou.

Antes da solenidade de posse realizou reunião com os secretários, traçando diretrizes para os primeiros dias de Administração para o planejamento em cada setor.

“Posso afirmar que serei um administrador prefeito corajoso que, por exemplo, vou responder a todos seja facebook, instagram, whatsapp, emissoras de rário e televisão, enfim não deixaremos ninguém com dúvidas, pois sei que cada um tem sua dúvida a ser esclarecida”.

Ao finalizar, Alexandre disse “tudo aquilo que você busca na vida é possível de fazer. O impossível só existe quando não existe em seus sonhos. As nossas vivencias nos trouxeram ao Executivo. O aprendizado será utilizado. Se preparem, estudem, trabalhem, pois tudo é possível. Criar metas e objetos, pois se você criar metas e perseverança é capaz de vencer. Juntos seremos capazes de fazer tudo que precisamos para melhorar a cidade”.