​Águas do Valle procura se reestruturar para ser um clube modelo na região

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de junho de 2020 às 19:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ações estarão sendo realizadas com autorização judicial em busca de resgatar a credibilidade dos sócios

Depois de muitas queixas e pendências, além de trocas de diretoria, o Águas do Vale Náutico Clube Hotel luta para se reestruturar e ser modelo de clube em toda a região. 

Desde o início deste ano, um grupo de pessoas, ligados à Administração da entidade, tem se reunido para proporcionar Ao local o que está sendo programado e com credibilidade.

Nesse sentido, o Águas do Vale Náutico Clube Hotel deverá promover reunião extraordinária com os sócios, ainda este mês, para estabelecer diversas normas – seguindo determinações judiciais. 

O clube está localizado na rodovia MG 428, KM 90,Fazenda Barreirinha, S/N, Sacramento, Estado de Minas Gerais e a administração provisória está à cargo da representante Amariluz Garcia Ferreira Silva. 

Ainda no mês de junho será definida eleição da nova diretoria, com anúncio da minuta de adequação estatutária (de acordo com o novo Código Civil); atualização do Regimento Interno; criação e inserção da taxa emergencial de recuperação patrimonial em estatuto social; criação da expansão patrimonial; homologação com empresa especializada em vendas e de cobrança; alteração do nome fantasia; dentre outros assuntos.

O grupo que estará assumindo o Águas do Vales tem o compromisso de estabelecer uma nova política de apoio aos associados e ampliar o leque de atendimentos e eventos às pessoas interessadas de uma maneira geral.


+ Turismo