​ACIF recebe a visita do prefeito eleito de Franca, Alexandre Ferreira

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de dezembro de 2020 às 12:38
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 12:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Durante o bate-papo, o novo prefeito falou de algumas de suas propostas de trabalho e o que pretende fazer

Presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, o prefeito eleito Alexandre Ferreira e o vice-presidente da ACIF, João Batista de Lima (Divulgação/ACIF)

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) recebeu em sua sede, nesta terça-feira, 29 de dezembro, a visita do prefeito eleito de Franca, Alexandre Ferreira. 

Ele esteve na associação atendendo um convite feito pela diretoria da ACIF e foi recebido pelo presidente Tarciso Bôtto, o vice-presidente João Batista de Lima e o superintendente Marcelo Carraro Rocha.

“A visita foi muito boa, pois a ideia que a gente tem é de reunir todos os representantes, todas as entidades de classe. Queremos criar caminhos juntos, para que a Prefeitura possa liderar a todos e a partir desta união buscar soluções para os problemas que a cidade tem”, disse Ferreira, que toma possa da Prefeitura na sexta-feira, 1º de janeiro de 2021.

Presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, agradeceu a visita e disse que a presença do prefeito na associação chancela a busca pelas inter-relações de trabalho. 

“O prefeito eleito foi muito solícito e a ACIF se colocou à disposição para seguir com o nosso foco que é o desenvolvimento empresarial da nossa cidade, para alavancar a economia e a geração de emprego”.

Durante o bate-papo, o novo prefeito falou de algumas de suas propostas de trabalho e o que pretende fazer em relação às pautas apresentadas pela Agenda Positiva criada a partir de uma campanha da ACIF, que questionou o empresariado local sobre o que o Poder Executivo Municipal deveria fazer em prol do empreendedorismo francano.

Na ocasião, os presentes debateram sobre capacitação empresarial, mercado popular, Junta Comercial, Atividade Delegada, DNI (Departamento de Negócios Internacionais), Banco do Povo, turismo e uma possível vinda da rede de reabilitação Lucy Montoro.

“O prefeito Alexandre Ferreira nos recebeu muito bem e entendeu nossas propostas. São novos tempos e novas perspectivas. Desejo sucesso para ele e que Franca consiga mostrar cada vez mais essas oportunidades que temos em torno da nossa economia”, sinalizou Bôtto.

Legenda: Presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, o prefeito eleito Alexandre Ferreira e o vice-presidente da ACIF, João Batista de Lima (Divulgação/ACIF)