ACIF promove curso de gestão voltado ao setor imobiliário. Inscrições abertas

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 3 de outubro de 2023 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Conteúdo do curso vai abranger desde o planejamento até gestão, legislação e empreendedorismo; inscrições estão abertas

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) acaba de lançar o curso “Gestão de Negócios Imobiliários”, que tem como foco capacitar empresários do segmento, gestores imobiliários, administradores de condomínios, corretores de imóveis e demais profissionais da área.

Ministrado por professores e mestres do Uni-Facef (Centro Universitário Municipal de Franca), o curso propõe uma ampla grade de conteúdo, que abrange gestão de negócios imobiliários, planejamento estratégico, finanças, gestão de condomínios, legislação imobiliária, direito do consumidor, além de empreendedorismo e novos negócios.

“O curso foi pensado para atender as necessidades do mercado imobiliário, que tem se expandido, em Franca”, afirma a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório.

“Buscamos por profissionais altamente qualificados para estarem à frente do curso, a fim de que a capacitação possa resultar em crescimentos permanentes e sustentáveis, estabelecidos em estratégias de manutenção da saúde financeira, bem como organização e padronização de processos”, diz.

Quando começa

O curso “Gestão de Negócios Imobiliários” terá início no dia 10 de outubro. No total, serão seis encontros, a partir da data de início, sempre às terças-feiras, das 8h às 12h, no Uni-Facef.

São parceiros da ACIF na realização da capacitação o Uni-Facef e Fipec ((Fundação Instituto de Pesquisa Ensino e Cultura). Interessados devem entrar em contato pelos telefones (16) 9 9729-5785 e 3711-1722.

Serviço

“Gestão de Negócios Imobiliários”

Datas: 10, 17, 24 e 31 de outubro / 7 e 14 de novembro

Horário: sempre das 8h às 12h

Local: Uni-Facef – Av. Alonso Y Alonso, 2400 – São José

Inscrições: (16) 9 9729-5785 (WhatsApp / 3711-1722


+ Cotidiano