ACIF promove bate-papo online sobre oportunidade de vendas durante a pandemia

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 24 de março de 2021 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Intitulado “Portas Fechadas x Mentes Abertas”, o encontro será transmitido a partir das 20h30, pela página da ACIF no Instagram

Evento acontecerá nesta quarta-feira, 24, na página da ACIF no Instagram

 

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoverá, nesta quarta-feira, 24, uma palestra com especialistas em gestão e vendas sobre oportunidades para quem deseja empreender, mesmo nas fases mais restritivas do Plano São Paulo.

Intitulado “Portas Fechadas x Mentes Abertas”, o encontro será transmitido a partir das 20h30, pela página da ACIF no Instagram.

“Nosso objetivo é falar sobre atitudes que empreendedores e vendedores podem ter, mesmo com as portas fechadas e restrições de público”, afirma o coordenador comercial da ACIF, Diogo Azevedo.

“Estratégias de redes sociais, postura positiva, parcerias, esforço maior de promoção são alguns pontos que abordaremos”, diz.

Além de Diogo, participarão do bate-papo a coordenadora do Programa Empreender, da ACIF, Cláudia Neves, e o especialista emocional Juscelino Neves.

Para participar acompanhando o encontro, enviando dúvidas e sugestões, basta acessar o Instagram da ACIF nesta quarta-feira, 24, às 20h30, e conferir a live.


+ Negócios