ACIF Empregos anuncia 79 vagas de trabalho para Franca – veja como se candidatar!

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 4 de fevereiro de 2022 às 12:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O cadastro de currículo é gratuito e as oportunidades diversas. Vagas de trabalho disponíveis são para início imediato

ACIF Empregos está com oportunidades de trabalho em diversas áreas

 

O ACIF Empregos – ferramenta de exposição de vagas de trabalho, operada pela Associação do Comércio e Indústria de Franca – está com 79 oportunidades para início imediato.

O cadastro de currículo é gratuito e as oportunidades diversas.

Há busca por costureira, cozinheira, ajudante de cozinha, cuidador de idosos, técnico em informática, bem como em eletrônica, analistas contábil e também fiscal, motoboys, assistente de Departamento de Pessoal, Departamento Societário, mecânico e muito mais.

“O cadastro do currículo é gratuito, online e simples: basta que o candidato escolha a vaga adequada ao seu perfil profissional e preencha nosso formulário, disponível no próprio ACIF Empregos”, afirma a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório.

O acesso ao sistema ACIF Empregos pode ser feito por meio do link www.acifempregos.com.br. Lá, o candidato consegue ver a lista completa de vagas, suas descrições e o perfil de profissional procurado.

No mesmo espaço, é possível se candidatar para a vaga desejada. Os interessados ainda podem optar por enviar seus currículos ao e-mail a seguir: [email protected]. É necessário inserir, no corpo do e-mail, o código referente a vaga, ou vagas, de interesse.


+ Trabalho