Acif abre inscrições para o curso “Aprenda a Vender na Shopee”. Veja quando será

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 21 de março de 2024 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

De acordo com pesquisa realizada e divulgada pela Shopee, 25% dos usuários mais que dobraram seus lucros via a plataforma

A Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) está com inscrições abertas para a 1ª turma do curso “Aprenda a Vender na Shopee”, que vai ensinar desde como abrir uma loja na plataforma até criar estratégias de anúncio e acompanhar os resultados.

O curso acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março, das 19h às 22h, no Centro de Educação Empresarial da Acif e as vagas são limitadas. Interessados devem entrar em contato com a Acif pelo telefone (16) 9 9187-6239.

“O curso é completo e vai explicar como criar um título chamativo para um bom anúncio, como criar a descrição adequada do produto, escolher a imagem certa, precificação deste anúncio, criação de estratégias de promoção e muito mais”, afirma a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da Acif , Danila Sartório.

De acordo com pesquisa realizada e divulgada pela Shopee, 25% dos usuários mais que dobraram seus lucros via a plataforma, que estima ter sido responsável pela entrada de 500 mil vendedores estreantes no e-commerce.

Serviço

Curso “Aprenda a Vender na Shopee”

Datas: 25, 26 e 27 de março.

Horários: das 19h às 22h.

Local: Centro de Ed. Empresarial Acif – Rua Major Claudiano, 1907 – Centro.

Informações e valores: (16) 9 9187-6239 (WhatsApp).


+ Economia