Acaba dia 30 de novembro o prazo para inscrição no vestibulinho das Etecs paulistas

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 23 de novembro de 2021 às 09:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Neste ano, em função da pandemia de covid, a seleção dos candidatos será realizada por meio de análise do histórico escolar.

Jovens estudantes que pretendem estudar em uma das Escolas Técnicas (Etec) de São Paulo têm até a semana que vem (dia 30) para fazer suas inscrições no vestibulinho para o primeiro semestre de 2022.

As inscrições devem ser feitas até as 15h do dia 30 pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 19.

Neste ano, em função da pandemia de covid-19, não haverá prova presencial ou online e a seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar.

Quem tiver dificuldade de acesso à Internet pode agendar um horário em uma das unidades das Escolas Técnicas e usar o computador da escola para fazer sua inscrição.

Além do agendamento do horário, o candidato deverá usar máscara de proteção e respeitar as medidas sanitárias de prevenção à covid.

O vestibulinho da Etec para o primeiro semestre de 2022 vai oferecer 36.915 vagas para o ensino médio integrado ao técnico, distribuídos entre os programas Novotec Integrado e Articulação da Formação Profissional Média e Superior.

Para mais informações, leia o Manual do Candidato AQUI.


+ Educação