Abertura das inscrições para o Vestibulinho da Etec está prevista para outubro

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 19 de setembro de 2021 às 06:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ao todo, são 223 unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo, administradas pelo CPS, autarquia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.


A previsão é de que estejam disponíveis para inscrições cerca de mil turmas em 68 cursos diferentes

Estão previstas para começar em outubro as inscrições para o Vestibulinho das Etecs para o primeiro semestre de 2022.

Ao todo, são 223 unidades espalhadas pelo Estado de São Paulo, administradas pelo CPS, autarquia da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A previsão é de que estejam disponíveis para as inscrições cerca de mil turmas, em 68 cursos diferentes na modalidade de ensino integrado, totalizando cerca de 39 mil vagas.

Os cursos são de eixos tecnológicos como Ambiente e Saúde, Controles e Processos Industriais, Gestão e Negócios, Infraestrutura, Produção Cultural, Tecnologia da Informação e Comunicação, Turismo e Lazer e outros.

Todas as informações estarão disponíveis em www.vestibulinhoetec.com.br.

Sobre o Novotec

O Novotec é um programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia em parceria com a Secretaria de Educação e o Centro Paula Souza.

O programa oferece aos jovens paulistas cursos de habilitação técnica e de qualificação profissional, alinhados com as demandas do mercado de trabalho.


+ Educação