Abertas inscrições para o concurso de seleção de médico residente em Morro Agudo-SP

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 19 de novembro de 2021 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Processo Seletivo será regido pela legislação em vigor e Resoluções complementares pertinentes, da Comissão Nacional de Residência Médica

A Prefeitura Municipal de Morro Agudo-SP, em parceria com o Centro Universitário Municipal de Franca – Uni-Facef, abriu inscrições para seleção dos candidatos ao preenchimento de vagas para Médicos Residentes no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade R1.

O edital de abertura das inscrições está disponível no site da Prefeitura Municipal de Morro Agudo www.morroagudo.sp.gov.br e no site do Uni-FACEF. (Clique aqui).

A inscrição será efetuada através da ficha de inscrição constante do edital (veja aqui), que deverá ser preenchida corretamente, escaneada e enviada para o e-mail [email protected], no período compreendido entre o dia 17/11/2021, até às 23 horas e 59 minutos do dia 17/12/2021, considerado o horário de Brasília-DF.

Serão indeferidas as inscrições realizadas após o dia 17/12/2021.

O Processo Seletivo de ingresso será regido pela legislação em vigor e Resoluções complementares pertinentes, da Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM.

Recursos

A interposição de recursos sobre o presente Edital deverá ser protocolada, pessoalmente ou por procurador devidamente constituído, junto à Secretaria Municipal de Saúde de Morro Agudo- SP, localizada à Rua Barão do Rio Branco, 886 – Centro – Morro Agudo – SP, CEP14.640-000, no horário das 9 horas às 13 horas, até 02 (dois) dias após sua divulgação, a ocorrer no dia 17/11/2021.

Graduado

O candidato inscrito estará declarando sob as penas da lei que concluiu o curso de graduação em Medicina, devidamente autorizado e reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC, ou irá concluí-lo até a data de matrícula no Programa pretendido, ou obteve revalidação do seu diploma segundo as leis nacionais vigentes.


+ Cidades