A vez dos americanos: “Caneta Azul” anuncia que fará turnê pelos Estados Unidos

  • Nene Sanches
  • Publicado em 2 de março de 2023 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cantor de ‘Caneta Azul’ e ‘Olha, Se Você Não Me Ama’ também está famoso pelas menções de artistas como Ivete Sangalo e Léo Santana.

O Caneta Azul agora é internacional. Manoel Gomes, o maranhense de Balsas que ficou conhecido por viralizar com a música em 2019 anunciou que vai fazer uma turnê pelos Estados Unidos junto com o cantor Tierry.

“Manoel Gomi agora vai ter carreira internacionaize ao lado do meu amigo Tierry vou para os Estados Unidos”, disse nas redes sociais.

O sucesso do momento é por conta da música ‘Olha, Se Você Não Me Ama’, de autoria de Manoel Gomes e que foi gravada em parceria com Tierry. Os dois lançaram um clipe da música há duas semanas.

Outra música que dominou as redes sociais é a “Lá Ele”, de autoria de Manoel Gomes e que foi gravada em parceria com Tierry, que ( até o momento) já supera 32 milhões de visualizações no YouTube.

Todo o sucesso é acompanhado pela torcida e ‘tietagem’ de outros famosos, como Léo Santana e Ivete Sangalo, que recentemente, durante o Carnaval, parou o trio elétrico para cumprimentar Manoel Gomes, que passava em outro trio.

Outros hits

Fora as últimas músicas que são impulsionadas pelas redes sociais, Manoel Gomes já tinha ‘viralizado’ com o ‘Vamos vacinar’, que leva uma mensagem de estímulo à imunização do brasileiro contra a Covid-19.

Em 2021, o vídeo foi compartilhado por milhares de pessoas, incluindo famosos, como o humorista Tirulipa.

Do interior do Maranhão, em Balsas, Manoel Gomes ganhou as paradas em diversas versões de vários artistas com a música ‘Caneta Azul’. A canção tornou o ex-vigilante famoso e garantiu a gravação de um CD.

‘Caneta Azul’ fez tanto sucesso que, em 2020, o músico cearense Joselito Chibass fez uma tatuagem com o rosto de Manoel Gomes. Na época, o maranhense agradeceu e disse que queria conhecer o jovem artista tatuado.

Assista ao vídeo de Ivete Sangalo falando para Manoel Gomes:

(Com informações do portal G1 Maranhão)


+ Música