A partir desta 5ª, 17, pessoas acima de 57 anos recebem 1ª dose da vacina em Franca

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 17 de junho de 2021 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A programação da vacina prevê para esta quinta-feira, 17, em Franca, a aplicação da primeira dose para as pessoas com idade de 57 anos ou mais

Pessoas acima de 57 anos começam a receber 1ª dose da vacina contra covid a partir desta 5ª em Franca

 

Com o objetivo de atender o aumento da demanda registrada para a Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19, devido a ampliação das faixas etárias prioritárias nos Planos de Imunização, a partir desta quinta-feira, 17, a Secretaria de Saúde de Franca está ampliando a quantidade de postos de vacinação, com a aplicação do imunizante mediante a distribuição de senhas.

A secretaria solicita à população para que, antes de comparecer aos locais, faça o pré-cadastro pelo Whatsapp (11) 95220-2923 ou pelo site www.vacinaja.sp.gov.br, visando otimizar o atendimento.

A programação da vacina prevê para esta quinta-feira, 17, a aplicação da primeira dose para as pessoas com idade de 57 anos ou mais.

O atendimento será realizado em cinco postos de atendimento, sendo as UBS Planalto e Progresso, das 07h30 às 12h e nas UBS Horto e Aeroporto 1, além da Escola Sesi Santa Cruz (entrada pela Av. Eliza Verzola Gosuen, portão 10), no horário das 07h30 às 16h, mediante a apresentação de um documento de identidade com foto e o CPF.


+ Saúde