A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta nesta noite, 10, no SESI, em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 10 de março de 2017 às 09:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Grupo se apresenta gratuitamente nesta sexta-feira, 10, com antigos sucessos e apresentando seu novo CD

Um dos grupos musicais mais queridos da atualidade no país, desembarca em Franca nesta sexta-feira, 10, para se apresentar, gratuitamente, no Teatro do SESI.

Com a proposta de divulgar seu novo CD –  “De Cima do Mundo Eu Vi o Tempo” -, a Banda Mais Bonita da Cidade se apresentará na cidade a partir das 20h, e promete não apenas as novas canções, mas uma releitura de seus grandes sucessos. Tudo isso com o carisma peculiar do grupo formado por Uyara Torrente (vocal), Thiago Ramalho (guitarra), Vinícius Nisi (teclado), Marano (contrabaixo) e Luís Bourscheidt (bateria), que se mistura a uma nova proposta sonora, mais densa e reflexiva, que mostra a maturidade de oito anos de estrada.

O espetáculo apresenta um olhar artístico sobre as questões que tangem nosso cotidiano caótico, onde a relação com o tempo em suas diferentes abordagens são a grande temática central. O espectador tem a oportunidade de refletir sobre questões rotineiras comuns à humanidade.

Conhecido do grande público graças ao vídeo do hit Oração, sucesso da internet em 2011 com mais de 15 milhões de visualizações, o grupo curitibano levará ao palco do Teatro do Sesi essa e outras canções retiradas de seus três discos gravados.

Os ingressos para esta apresentação estão disponíveis pelo sistema Meu SESI na página www.sesisp.org.br/meu-sesi. Uma cota de ingressos também será distribuída na bilheteria da unidade no dia do evento a partir das 14h.

Confira o repertório do show:

Inverno – Alexandre França

Ela e o Dela – Ian Ramil

Suvenir – Ian Ramil

A Pé – Thiago Ramalho

Trovoa – Maurício Pereira

A Geada – Alexandre França/ Octávio Camargo

Bandarra – Tibério Azul

A Dois – Diogo Soares

Tempo – Lívia Humaire/ Markus Thomas

Se eu Corro – Leprevost/ Carlito Birolli/ Mateus Lacerda/ Troy Rossilho

Balada da Contramão – Rodrigo Lemos

Oração – Leo Fressato



+ Cultura