CCI de Igarapava arrecada mais de mil litros de leite para HC de Barretos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de novembro de 2015 às 06:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Doações são fundamentais para que o hospital continue atendendo quem precisa de tratamento

Campanha surpreendeu pelo sucesso em apenas 15 dias    (Foto Divulgação)

​O CCI (Centro de Convivência do Idoso) de Igarapava promoveu uma campanha em prol do Hospital do Câncer de Barretos, o intuito era arrecadar litros leite para ajudar o hospital, as regras eram básicas para cada sócio participar do baile seria necessário apenas levar um litro de leite. A campanha foi um sucesso e foram arrecadados mais de 1000 litros de leite em 15 apenas dias.

A idealizadora da campanha é Célia Fernandes uma das sócias do clube, segundo ela todos ficaram surpresos com a quantidade de leite arrecadado. A Coordenadora do CCI Maria Aparecida Balieiro diz que todos os sócios abraçaram a causa e como deu resultado foram em busca de doações nos supermercados da cidade.

“A campanha foi iniciativa da Célia uma das sócias do clube, em seguida abraçamos essa ideia e fomos para os supermercados da cidade deu certo, estamos aguardando agora o momento para estar levando as doações no hospital.”

A primeira-dama Cláudia Terra Marcacine Freitas esteve no CCI parabenizando as idealizadoras pela campanha e as incentivou continuar fazendo este trabalho exemplar para que a população se conscientize em fazer o bem ao próximo.

As doações são fundamentais para que o hospital continue atendendo aqueles que tanto precisam de um tratamento contra o câncer.


+ Cidades