Apesar de tempo instável, Passeio Ciclístico reúne mais de 150 participantes

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de março de 2020 às 21:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento foi realizado no último dia 1º de março em parceria com a Prefeitura de Franca e o Sesc Ribeirão Preto

Mesmo com as intercorrências de chuvas em diversas partes do dia, o último domingo, 1º de março, foi bastante movimentado em Franca com a realização do Passeio Ciclístico de Verão.

O evento organizado conjuntamente pelo SESc-Ribeirão com o apoio da Prefeitura e sua Secretaria de Esporte, Arte, Cultura e Lazer, reuniu mais de 150 ciclistas.

A concentração dos participantes e saída deu-se na Av. Dr. Ismael Alonso y Alonso, no bairro São José, bem em frente às futuras instalações do SESC. O passeio contou com um percurso de 15 quilômetros, e ao final todos foram premiados com uma medalha.

Por ter sido a primeira iniciativa do gênero e levando em consideração o tempo instável, a participação das pessoas atendeu as expectativas. 

Junto com o Sesc e Secretaria de Esportes, também contribuíram para a realização a Secretaria de Saúde, Departamento de Esportes, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar .

Para o secretário de Esportes e Cultura, Elson Francisco Bonifácio, foi uma manhã de lazer, entretenimento e confraternização entre os amigos que gostam de bikes e seus familiares. 

Muitos pais estiveram no passeio acompanhados dos seus filhos e lembrou que por conta da boa aceitação, as pessoas devem ficar atentas pois com certeza que outros  passeios com esse mesmo espírito serão realizados ao longo do ano.


+ Esportes