Times Sub 10 e sub-11 do Inter Franca são campeões na Copa Guará de Futebol

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de fevereiro de 2020 às 11:38
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Durante as partidas, diretoria do time identificou revelações através da excelente performance dos atletas

Ao chegar no encerramento da Copa de Guará, onde o Inter Franca disputou com 3 equipes, sendo sub-10, sub-11 e sub13, a equipe francana alcançou excelente performance. 

Eduardo Pimenta, diretor de esportes, ficou feliz com o desempenho dos atletas, já que algumas revelações foram alcançadas, como é a meta do Inter Franca.

Eduardo Pimenta explicou que na categoria sub-10, a equipe do Inter Franca sagrou-se campeã da competição. E o goleiro da equipe Felipe Dias de Souza foi escolhido como destaque por ser o menos vazado.

Além disso, nessa competição o Inter Franca teve o atleta destaque da competição, o jogador Eduardo Bernardes Alves.

Na categoria sub-11, o Inter Franca também foi campeã, com destaque para os jogadores Arthur Monteiro (goleiro) e Mario Augusto.

Já o sub-13, mesmo com  excelente apresentação e desempenho dos jogadores, a equipe do Inter Franca galgou a 4ª classificação. 

SANCA CUP 

Em São Carlos, na 4ª edição da Sanca Cup, o Inter Franca mais uma vez participou com as oito categorias, afirmou Eduardo Pimenta. 

E o envolvimento dos técnicos e equipe de apoio foi fundamental para a evolução de cada categoria e seus atletas, sendo que o Inter Franca mais uma vez fez a diferença.

“Foi um trabalho árduo, de investimentos, de apoio de pais e amigos, e todo staff do Inter Franca”, apontou Fernando Borini (o Zenga), diretor financeiro. 

CLASSIFICAÇÃO 

Na categoria sub-10, o Inter Franca ficou em Terceiro Lugar com o artilheiro Nicolas Mendes.

Na categoria sub-11, a equipe do Inter Franca galgou o segundo lugar e teve como destaques os jogadores Mário Augusto e Gabriel Lespinasse, além do goleiro menos vazado Arthur Monteiro.

As categorias sub-12 atingiu a segunda fase; a sub-13 chegou às quartas de final junto com a equipe do sub-14. Já as categorias sub-15 e sub-16, ficaram na primeira fase da competição.

O sub-17 do Inter Franca foi vice-campeão em São Carlos. O goleiro Hugo Fuga mais os jogadores Yago Richard (Maluco) e Vitor zagueiro foram os destaques da equipe.

REVELAÇÕES

Como a Sanca Cup reúne mais de 50 equipes e perto de 4 mil atletas, representantes (olheiros) de vários clubes participaram das apresentações e solicitaram que alguns atletas se apresentassem em suas bases para melhor avaliação.

Desta forma, o Inter Franca encaminhou no dia 21 de janeiro o atleta João Vitor Bernardo (sub-15) para a equipe da Ferroviária de Araraquara. E depois da apresentação e avaliação passou a integrar a equipe dado a aprovação técnica. 

No dia 28, o atleta João Vitor Mendes da Silva (sub-9) se apresentou ao CT do Corinthians e está sendo avaliado tecnicamente.

No dia 19 de fevereiro, o Corinthians ainda receberá do Inter Franca os atletas: Maurício Soares (sub-11), Eduardo Bernardes (sub-10) e Nicolas Mendes (sub-10)

E no mesmo dia, os jogadores do Inter Franca Lucas Soares (sub-11), Pietro Antônio (sub-11) e Arthur Leôncio Silveira (sub-11)  vão se apresentar  na academia do Palmeiras, pois foram selecionados para avaliação. 


+ Esportes