Nestlé vai abrir vagas de emprego para pessoas com mais de 60 anos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de dezembro de 2019 às 12:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os contratados vão atuar como promotores de produtos em uma nova ação promocional da companhia

Excelente oportunidades para pessoas da melhor idade. A Nestlé anunciou que vai abrir, em janeiro, nada menos que 60 vagas temporárias para profissionais com mais de 60 anos. 

Segundo informações da empresa, os profissionais vão atuar como promotores. Eles farão divulgação de produtos em uma nova ação promocional da companhia.

Serão 60 vagas temporárias em 11 Estados, para trabalho no período compreendido entre 16 de janeiro e 16 de fevereiro.

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 10 de janeiro de 2020, no site oficial

As vagas são para atuação nos estados da Bahia, Ceará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Além da idade superior a 60 anos, o candidato precisa ter concluído o ensino médio. Os selecionados vão passar por um treinamento na Nestlé, antes de iniciar o trabalho nos pontos-de-venda. 

O objetivo é que os promotores participem da divulgação de produtos que farão parte de uma nova ação promocional que a Nestlé lança no início de janeiro de 2020.

“Cada vez mais, a Nestlé vem expandindo seus esforços para fortalecer sua cultura de inclusão, com uma força de trabalho diversificada. Com essa iniciativa vamos unir a experiência profissional e contribuir para a inclusão ou reinserção desses profissionais no mercado de trabalho”, disse o head de Trade da Nestlé Brasil, Felipe Votisch.


+ Trabalho