Alunas de balé do CEU do Leporace receberão uniformes da Prefeitura

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de agosto de 2019 às 22:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Entrega será feita para quatro turmas e em dois dias, 14 e 15 de agosto. Na ocasião, alunas farão apresentação

A Prefeitura, por meio da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura), em parceria com o Projeto do 3º Setor, realizará a entrega de uniformes de balé para as quatro turmas de bailarinas do CEU (Centro de Educação Unificado), do bairro Leporace, situado na Av. Dr. Abrahão Brickmann, 551.

A entrega acontecerá em dois dias, na próxima quarta-feira, 14 de agosto, às 14 horas para a turma da tarde, e na quinta-feira, 15, às 8 horas para a turma da manhã.
Antes da entrega, haverá uma apresentação de balé para os pais presentes. Os kits de uniforme contêm: rede para coque, sapatilha, meia calça, colant, faixa para cabelo e saia.
O investimento para a confecção do kit foi de R$ 15,2 mil, adquirido em maio deste ano, e foram produzidas 190 peças.

Aulas
As aulas de balé acontecem no CEU Leporace para quatro turmas de bailarinas, com cerca de 25 alunas em cada grupo. As aulas acontecem na segunda e quarta-feira, das 13h30 às 14h30 e das 14h30 às 15h30, e na terça e quinta-feira, das 8 às 9 horas e das 9 às 10 horas.

Além das aulas de balé, há outras opções culturais e de lazer, contando com quadra poliesportiva, pista de skate e salão onde são ministradas aulas de judô e taekwondo.


+ Cotidiano