compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A feira é um espaço onde os francanos podem expor e comercializar seus produtos na Praça Carlos Pachecho
Os artesãos e especialistas em culinária têm até esta sexta-feira, 09 de agosto, para se inscrever para o projeto Feira Feito à Mão que é desenvolvido pela Prefeitura por meio da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura). Foram abertas 40 vagas para as áreas de artesanato, artes em geral e culinária.
A Feira Feito à Mão é um espaço onde os francanos podem expor e comercializar seus produtos na Praça Carlos Pachecho, na rua Oscar Brasilino dos Santos (em frente ao Cemitério da Saudade) e também durante eventos promovidos pela Prefeitura.
Às sexta-feira, das 9 às 18 horas, a participação na feira é facultativa. Já aos sábados, das 9 às 15 horas, é obrigatória. Em feriados e eventos, o horário de atendimento poderá ser alterado.
As inscrições podem ser feitas na Feac, no prédio da Secretaria de Educação, situada na Avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, 4º andar. O horário de atendimento é das 8 às 16 horas.
É preciso apresentar a ficha impressa e ainda cópia do RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. É necessário ainda apresentar fotos dos produtos que serão comercializados, um produto pronto produzido pelo artesão (da área de culinária, é necessário a ficha de inscrição).
Outra exigência é quanto a indicação de um substituto no caso de ausência nos dias obrigatórios de feira.