Delegada Graciela pede mais policiais e estrutura para delegacias de Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 23 de maio de 2019 às 17:54
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:34
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela publicou indicação reivindicando aumento de efetivo policial, e melhoria na estrutura física e tecnológica

O trabalho da Polícia Civil de Franca demonstra, no dia a dia, a qualidade da corporação. Crimes de toda espécie são investigados, elucidados e muitos bandidos presos graças ao trabalho de delegados, investigadores, escrivães, agentes e demais policiais.

Os resultados são conquistados mesmo diante de dificuldades encontradas pelos policiais civis para a execução de suas tarefas. A deputada estadual Delegada Graciela, policial civil por 32 anos, conhece bem a realidade da polícia em Franca e municípios vizinhos e tem trabalhado, na Assembleia Legislativa, para mudar este cenário. 

De autoria da deputada, foi publicada, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a Indicação 1494/2019, que reivindica junto ao governador João Dória o aumento de efetivo policial, e melhoria na estrutura física e tecnológica das delegacias de Franca e unidades da região.

“O trabalho que os policiais fazem é bem feito, mas poderia ser muito mais efetivo com as condições adequadas, com mais policiais, melhor estrutura física nos prédios, aporte tecnológico. Enfim, com esta indicação, eu quero que o Estado atente para as necessidades de nossa Polícia Civil e faça o necessário para que os atendimentos à população sejam cada vez melhores”, afirmou Delegada Graciela.


+ Política