Deputada Graciela David Ambrósio participa de sua primeira sessão na Alesp

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de março de 2019 às 10:42
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Agenda de compromissos da parlamentar tem sido dinâmica desde sua posse, na última sexta-feira, 15

A deputada Graciela Ambrósio com a empresária Luiza Helena Trajano durante Fórum da Mulher Empreendedora ACIF (Foto: Reprodução)

A deputada estadual por Franca e região, Delegada Graciela (PR), participará na tarde desta terça-feira, 19, de sua primeira sessão ordinária na Alesp – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. 

Delegada Graciela afirmou que sua adaptação à nova função tem acontecido naturalmente e que em breve começará a apresentar proposituras de interesse de Franca e municípios da região.

Sua atividade parlamentar, no entanto, já está sendo exercida de forma dinâmica. Na sexta-feira, a deputada participou da cerimônia de posse e eleição da Mesa Diretora da Alesp para o próximo biênio.

No domingo, Delegada Graciela esteve com a comunidade católica da Paróquia São Benedito, em Franca, participando do Encontro de Formação da Campanha da Fraternidade deste ano, quando discursou e reafirmou o compromisso de trabalho em prol da população. 

“Deixo o meu muito obrigado ao Bispo diocesano, Dom Paulo Beloto e ao assessor do evento, padre Idair Perina, pela oportunidade. E deixo meu agradecimento ainda à toda comunidade católica ali presente pela calorosa recepção”, disse Delegada Graciela.

Na segunda-feira, outro importante compromisso foi cumprido pela deputada estadual. Trata-se da oitava edição do Fórum da Mulher Empreendedora, evento realizado pela Acif – Associação do Comércio e Indústria de Franca -, durante todo o dia, no Hotel Dan Inn.

Graciela interagiu com as empreendedoras, que abordaram a situação atual do segmento empresarial de Franca. Participaram do Fórum desde novas empreendedoras a empresárias consagradas, como Luiza Helena Trajano, do grupo Magazine Luiza.

“O setor empresarial é gerador de riquezas e de empregos. Fiz questão de participar do evento e deixar o nosso gabinete à disposição. Estamos abertos a ouvir essas empreendedoras e a trabalhar, em tudo que for possível, pela causa do emprego”, disse Delegada Graciela.


+ Política