Carnaval chega ao fim e estradas devem ter mais movimento nesta quarta

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de março de 2019 às 05:43
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Concessionárias que administram as estradas indicam horários com maior movimentação de veículos

Com os dias da folia de Carnaval chegando ao fim, é importante realizar a programação para o retorno do feriado prolongado. Confira as operações nas estradas paulistas para a volta do feriado prolongado e horários com movimentação intensa, de acordo com as concessionárias que administram as rodovias.

Anchieta-Imigrantes

A Operação Subida ocorre nesta terça-feira (5), entre 9h e meia-noite, com a ida para a capital feita pelas duas pistas da Imigrantes e pela pista norte da Anchieta. Na quarta-feira (6), está prevista a implantação da Operação 4×6 (descida pelas duas pistas da Anchieta e subida pelas duas pistas da Imigrantes).

Ayrton Senna

Para o retorno do fim de semana prolongado, a previsão é de tráfego intenso entre as 11h e 18h de terça-feira (5) e entre 10h e 17h da quarta-feira (6).

Anhanguera-Bandeirantes

No retorno do feriado, o pico de tráfego é previsto para o período entre as 14h e 19h de terça-feira (5) e entre 10h e 18h de quarta-feira (6).

Castello Branco-Raposo Tavares

Para o retorno do feriado, a previsão é de tráfego intenso na terça-feira (5), das 13h às 19h, e na quarta-feira (6), das 12h às 19h.


+ Trânsito