Jovem promessa reforça equipe de Ciclismo da região para temporada

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de janeiro de 2016 às 00:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O atleta chega com o currículo recheado de conquistas nacionais e também com a Seleção Brasileira

Luís Fernando Trevisan é o novo reforço da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto para essa temporada. Ele começou a se aventurar no esporte há dez anosdisputando competições estaduais.

Hoje aos 18 anos de idade, o atleta chega com o currículo recheado de conquistas nacionais e também com a Seleção Brasileira. Saiu do sub-18 no ano passado e agora passa a integrar a categoria sub-23/elite. Tendo o sprint como principal característica, Trevisan espera evoluir muito no novo time.

“As expectativas são as melhores possíveis. Eu sei que o nível nessa nova categoria é bem mais alto comparado com a base. Vou me doar ao máximo para crescer e ajudar meu time. Eu quero ficar em Ribeirão Preto não só nessa temporada, mas por mais outras também”, disse o ciclista.

Para 2016, o time ribeirão-pretano tem nove nomes para as competições. São eles: Alan Maniezo, Antonio “Pippo” Garnero, Giovane Arduino, Jeovane Oliveira, Luis Trevisan, Maurício Knapp, Michel Fernandez, Rodrigo Nascimento e Thiago Nardin. O comando da equipe é do técnico Marcelo Donnabella.


+ Ciclismo