​Ferracini 24H inaugura sua primeira flagship store no RibeirãoShopping

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de janeiro de 2019 às 15:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:20
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A marca consagrada no Brasil e no exterior abre em Ribeirão Preto o novo conceito do varejo de moda masculino

Ribeirão Preto foi escolhida para receber a nova loja conceito da Ferracini 24H, marca lançadora de moda e lifestyle no universo dos calçados e acessórios masculinos. 

Com inauguração prevista para a primeira semana de fevereiro, a concept store integrará o mix do universo fashion do RibeirãoShopping.  

A inovadora experiência Omnichannel de compra, na qual o cliente acessará de modo simultâneo, os diferentes canais de comunicação da Ferracini 24H para transformar o consumo em uma experiência única, aliando tecnologia, informação e agilidade. 

Resultado? O consumidor terá acesso a uma cartela maior de produtos, por meio das lojas da marca em Franca e Ribeirão Preto, e do site, e ainda optar por receber a compra em casa ou retirar pessoalmente em uma das unidades físicas.  

Atualmente, a Ferracini 24H é uma das principais marcas de moda do segmento calçadista, sendo sinônimo de qualidade, conforto e design em sapatos inovadores. 

Criada em 1984 em Franca-SP, a label está presente em todo o território nacional e exporta para mais de 40 países da Europa e América do Norte. 

No portfólio dos seus produtos – feitos em materiais nobres e diferenciados, a Ferracini 24H desenvolve modelagens que contemplam e atendem às necessidades do dress code e da agenda do homem contemporâneo, seja no estilo social, casual, esportivo, summer ou boots.  


+ Economia