Centro de Esportes do Cambuí tem fundo aberto para a ação de vândalos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de dezembro de 2018 às 09:01
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Líder do prefeito critica falta de fechamento de obra milionária na zona norte de Franca

O Centro de Iniciação Esportiva do Jardim Cambuí, bairro da região norte de Franca, deverá ser concluído pela construtora responsável e entregue ainda neste mês de dezembro. Mas há um “furo” no projeto que pode comprometer a segurança do espaço.

A informação é do vereador Pastor Otávio (PTB), que esteve no local, atendendo a um chamado dos moradores vizinhos, para constatar um problema no entorno do complexo esportivo.

O espaço é todo cercado na frente e laterais, porém, os fundos, encontra-se totalmente aberto, sem qualquer cerca ou alambrado, o que deixa o CIE exposto à ação de vândalos e à livre circulação de marginais.

O vereador afirma que manteve contato com o prefeito Gilson de Souza alertando sobre a questão e recebeu como resposta que será verificada a responsabilidade sobre o fechamento dos fundos do espaço. A princípio, a intenção é jogar a obra na conta da construtora.

“O prefeito me disse que determinou a checagem do contrato e que vai cobrar a responsabilização pelo fechamento. Caso não houver previsão de que a construtora responsável o faça, creio que a Prefeitura terá de assumir essa complementação da obra”, disse Pastor Otávio.

Embora a obra esteja perto de ser entregue, ainda não há previsão para a inauguração e entrega para a utilização pela população.


+ Política