Flávia Lancha entrega seu pedido de demissão a Gilson e deixa o Desenvolvimento

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de novembro de 2018 às 17:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:12
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Matéria do Jornal da Franca, veiculada nesta quarta-feira, antecipou certeiramente a saída da secretária

Conforme antecipado com exclusividade pelo Jornal da Franca, nesta quarta-feira, a empresária Flávia Lancha anunciou sua saída do governo municipal, onde ocupava o cargo de secretária de Desenvolvimento.

A decisão de Flávia ocorreu por meio de uma nota, na qual ela agradeceu pela oportunidade de ocupar o cargo público e, polidamente, alegou divergência na forma de gestão dela e do prefeito Gilson de Souza (DEM).

Nos bastidores, porém, pequenas rusgas foram criando um desgaste, que se tornou insustentável, entre Flávia e Gilson, no fato de que o prefeito teria desistido de apoiar as pequenas e médias empresas que participarão da Couromoda, em janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, no estande coletivo da Prefeitura.

Gilson, pressionado por Flávia e pelo vereador Adermis Marini (PSDB), voltou atrás e afirmou, via assessoria de imprensa, que o subsídio para as empresas, que é repassado há anos, seria mantido no valor de R$ 190 mil. Mas a empresária não voltou atrás e manteve o pedido de demissão.

Acompanhe a carta divulgada por Flávia Lancha nas redes sociais e WhatsApp:

“Venho fazer um comunicado importante para todos que acompanham meu trabalho: Esse é um momento de rompimento!

Deixo o cargo de Secretária de Desenvolvimento da Prefeitura de Franca. Agradeço ao prefeito Gilson de Souza pela oportunidade de fazer parte da gestão pública. Na Prefeitura pude vivenciar melhor o que é uma administração pública, fiz verdadeiros amigos e juntos tivemos excelentes resultados.

Enfim, deixo a Secretaria de Desenvolvimento com todos os resultados MELHORES do que minha equipe e eu encontramos! Todos os índices estão positivos! Serei eternamente grata por todas as pessoas e empresas que contribuíram para o nosso sucesso!!!

O principal motivo pelo qual tomei essa decisão é que o meu modelo de gestão é muito diferente do Prefeito Gilson de Souza. Foram vários desgastes ao longo desse tempo, sendo o último, o caso da Couromoda.

Mas com a mobilidade de várias esferas da sociedade, revertemos a situação e conseguimos o incentivo ao mercado calçadista. A partir de hoje, me dedicarei integralmente ao cidadão francano. Quero conhecer os quatro cantos da cidade nos mínimos detalhes.

É muito cedo ainda para divulgar meus próximos passos…Mas já estou totalmente aberta a novos projetos…Desde que sejam por Franca e para Franca!”.


+ Política