Pedregulho inova e lança APP para cidadãos acessarem Ouvidoria

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de novembro de 2018 às 07:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

APP pode ser baixado e usado pelos cidadãos com crtícitas e denúncias

O Prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – anunciou nesta terça-feira (6/11) que já foi disponibilizado no portal da Prefeitura (www.pedregulho.sp.gov.br) o app que permite a qualquer cidadão internauta acessar ao portal da Ouvidoria Pública Municipal, dentro do projeto de seu governo de garantir ampla e irrestrita participação da comunidade.

Desta forma, já está no ar o aplicativo móvel, o APP (Ouvidoria Pedregulho), que pode ser baixado no link abaixo.

O sistema já vinha funcionando pela Web (computadores e laptops) e agora já disponível também para aplicativo móvel.

O acesso disponibilizado, segundo o prefeito Dirceuzinho, propicia à população mais facilidade de acesso, transparência, monitoramento e fiscalização dos serviços prestados pela Prefeitura.

Segundo Adriano Migani Teixeira, da Eddydata, que desenvolveu e implantou o sistema, o aplicativo pode ser acessado diretamente pelo site/portal WEB da Prefeitura de Pedregulho e a partir de hoje pode ser também instalado em celulares ou tablets no endereço Clique aqui https://play.google.com

No site de aplicativos do Google basta digitar “Ouvidoria Pedregulho”, acessar e baixar para qualquer tipo de celular do sistema android”. Passando a participar diretamente da administração municipal de Pedregulho com questionamentos e sugestões.

Por determinação do governo de Pedregulho, que é um dos pioneiros em Ouvidoria pela rede mundial de computadores, o ouvidor público atende a sugestões, denúncias, reclamações e representações pertinentes a assuntos relacionados às secretarias e demais instituições municipais.


+ Política