​PSDB desfilia prefeito de Patrocínio que apoia Márcio França contra João Dória

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de outubro de 2018 às 15:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeitos do PSDB que apoiam Márcio França, do PSB, começam a ser desligados

O prefeito de Patrocínio Paulista, Mauro Barcelos (PSDB) foi comunicado oficialmente pelo presidente do Diretório Estadual do PSDB, Pedro Tobias, de que está sumariamente desfiliado do partido após publicação em suas redes sociais de apoio ao candidato do PSB, Márcio França, ao governo do Estado (o candidato do partido é João Dória). 

Márcio França esteve em Franca no último final de semana, oportunidade em que gravou vídeos de apoio com prefeitos do PSDB, entre os quais o próprio Mauro Barcelos e o prefeito de Pedregulho, Dirceu Polo Filho – Dirceuzinho – que são do PSDB, cujo partido tem como candidato a Governador, o tucano João Dória 

O COMUNICADO

“A Presidência do Diretório Estadual do PSDB – informa que Vossa Senhoria foi desfiliado de forma sumária dos quadros de filiados do Partido da Social Democracia Brasileira, tendo em vista apoio ao candidato Márcio França, configurando prova irrefutável de transgressão ética”, diz o ofício do PSDB, datado de hoje, 22 de outubro, e assinado pelo presidente estadual do partido, Pedro Tobias. 

RESPOSTA

O Prefeito José Mauro Barcelos, de Patrocínio Paulista, respondeu em sua conta no WhatsApp o seguinte: 

“Partindo de sua origem e também dos componentes da Diretoria Estadual, esta desfiliação só trouxe a valorização ao meu currículo como Prefeito e Médico. Como na Medicina costumo analisar os antecedentes pessoais e familiares e mais outros parâmetros. Agora é 17 e 40. (José Mauro Barcelos)”. 


+ Política