São Paulo tem o melhor ataque da competição após goleada

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de janeiro de 2016 às 19:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Já Geovane Itinga, do Bahia, se juntou aos líderes na artilharia com sete gols marcados

A 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior vai afunilando e agora somente oito equipes seguem com o sonho de conquistar o título. Faltando uma semana para a decisão, os times se preparam para a disputa das quartas de final.

Um dos destaques da quarta fase foi o São Paulo, que goleou o Rondonópolis por 4 a 0. Com os quatro gols marcados, o time agora tem o melhor ataque do torneio, com 21 gols no total.

Desde o término da segunda fase, os artilheiros da competição têm sete gols. A lista, que tinha Gustavo (Coritiba), Pablo (Osasco Audax) e Pedro (Fluminense), agora ganhou um novo nome. Com dois gols marcados na quarta fase, Geovane Itinga (Bahia) também chegou aos sete gols.

Outros atletas que sonham com a artilharia são Felipe Vizeu (Flamengo), Fábio Bala (Sport) e Maycon (Corinthians), todos com cinco gols.  Com quatro gols, mas ainda na disputa do torneio estão Rick (Cruzeiro), Lucas Fernandes (São Paulo), Felipe (Bahia) e Gabriel Vasconcelos (Corinthians), que marcou três gols na fase passada.


+ Futebol