Wanda Queiroz e Dorival Domingos são eleitos Miss e Mister Melhor Idade 2018

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de setembro de 2018 às 19:12
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Realizado Fundo Social de Solidariedade de Guaíra, evento aconteceu na última sexta, 14

Na última sexta-feira (14) aconteceu no Centro de Lazer o Miss e Mister 3ª Melhor Idade 2018.  Com muita vitalidade, os candidatos e candidatas desfilaram primeiramente com traje dos Anos 70 , tema do baile que ocorreu após o concurso, com a banda Fama de Votuporanga.

O evento foi uma realização da Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e teve o objetivo de valorizar os idosos do município e realizar uma socialização das pessoas da melhor idade.  Os candidatos tiveram os ensaios realizados por Sidnei Santos.

A novidade deste ano foi a integração com os idosos atendidos pelo  Asilo – Centro de Ação Social Nossa D’ Aparecida que concorreram ao título.Os ganhadores representarão o município durante eventos da 3ª idade .

O corpo de jurados, Composto Por: Ovídio Nascimento, Kátia Lacativa, Néia Ferreira, o prefeito José Eduardo e José Reinaldo dos Santos Júnior avaliou os quesitos simpatia, elegância, beleza e desenvolvimento na passarela e foram  eleitos Miss, Princesa e Miss Simpatia e, na ala masculina, Mister, Príncipe e Mister Simpatia, que receberam  uma premiação especial.  Os concorrentes  ganharam merecida homenagem e o carinho de uma anima torcida composta de familiares, amigos e admiradores.

Com a participação e a solidariedade do público que prestigiou o evento foi  arrecadado 800 Kg de alimentos que foram doados  para a Santa Casa. 

Miss e Mister Melhor idade

Miss melhor idade 2018– Wanda Queiroz

1ª Princesa – Maria Helena

2ª Princesa  – Ana Maria Nascimento

Miss Simpatia – Alzira Nassari

Miss Revelação – Carmem Silva de Castro – Silvinha

Mister Melhor Idade 2017 – Dorival Domingos

1º – Príncipe – Abércio Rosa

2º – Príncipe – Horácio Juvêncio

Mister Simpatia – João Rodrigues


+ Cidades