Prefeitura de Guaíra reforma Academia ao Ar Livre do Parque Maracá

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de setembro de 2018 às 12:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipamentos foram pintados e consertados e já estão novamente à disposição da população

A Prefeitura de Guaíra, por meio do Departamento do Parque Ecológico Maracá, deu início a uma série de reformas e restaurações de equipamentos instalados no entorno do local.

Inicialmente foram recuperados os equipamentos que compõem a Academia ao Ar Livre, instalada nas proximidades da Pista de Atletismo e das quadras de vôlei de areia e da pista de skate. Esta foi a primeira academia desse modelo instalada na cidade.

Os equipamentos foram pintados e consertados e já estão novamente à disposição da população que faz uso do espaço público. Nos próximos dias será dado início à restauração de todos os equipamentos e brinquedos da Praça “Isabel Lelis”, localizada na Rua 24 com a Avenida 31, que também compõe o Parque Maracá e recebe um grande número de pessoas, principalmente crianças que utilizam o playground.

Segundo o Chefe do setor, Everton Pio, a equipe de manutenção do Parque Maracá, também está preparando para a próxima semana a recolocação do poste de iluminação próximo à rotatório do Hotel do Lago. O poste que estava no local foi quebrado, após a colisão de um veículo ainda não identificado.


+ Cidades