Com presença de vice de João Dória, Gilsinho lança sua campanha a federal

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 29 de agosto de 2018 às 11:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:58
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Rodrigo Garcia vai prestigiar lançamento oficial da campanha de filho de Gilson de Souza

Será realizado na noite desta quarta-feira o lançamento oficial da campanha de Gilson de Souza Júnior, o Gilsinho, candidato do PRB a deputado federal por Franca​.

O evento acontecerá no comitê de Gilsinho, que fica na Avenida Presidente Vargas, 572, na Cidade Nova e será aberto para a participação popular.

Foram convidadas diversas autoridades políticas, como o candidato a vice-governador na chapa encabeçada por João Dória, do PSDB, Rodrigo Garcia, aliado político e amigo de longa data do prefeito de Franca, Gilson de Souza (DEM).

Gilsinho, além da influência política do pai, defende a renovação por políticos jovens, a habitação – foi diretor da CDHU, em São Paulo – e o fato de ser o candidato com possibilidades de se eleger com um menor número de votos para deputado federal.

Isso será possível por sua chapa ter candidatos com perspectiva de expressivas votações, como Celso Russomano, já deputado, e Marcos Pereira, ex-ministro do Desenvolvimento e bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus.


+ Política