O segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista entre Paulistano e Sesi Franca teve o horário alterado. A partida, inicialmente marcada para as 14h deste domingo (27), no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi, será disputada às 18h.
O Paulistano confirmou a mudança em suas redes sociais, mas não informou oficialmente o motivo da alteração. Nos bastidores, a informação é de que a mudança teria sido solicitada pelos clubes em razão das altas temperaturas registradas no Estado de São Paulo nesta semana.
O Sesi Franca chega para o confronto em vantagem na série melhor de cinco. No primeiro jogo, disputado na última terça-feira, no Pedrocão, a equipe francana venceu o Paulistano com autoridade, por 80 a 59, e abriu 1 a 0 na semifinal do estadual.
Como teve a melhor campanha na primeira fase, o Franca tem vantagem no mando de quadra e, se necessário, fará os jogos 4 e 5 em casa. O Paulistano, por sua vez, terá dois jogos consecutivos como mandante no Hugo Ramos.
Onde assistir
A partida terá transmissão pela internet, nos canais oficiais ligados à competição. A confirmação específica do canal responsável pela transmissão do jogo deste domingo ainda não aparece de forma clara nas fontes oficiais consultadas.
O terceiro jogo da série está marcado para terça-feira (29), novamente no Hugo Ramos, às 20h.




