Feira de Nova Serrana (MG) terá 200 marcas e receberá cerca de 3.000 visitantes

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de julho de 2018 às 09:51
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Fenova é a grande propulsora de negociações para o “município irmão” de Franca

Evento terá mais de 200 marcas em exposição e deve receber cerca de 3.000 visitantes (Foto: Sindinova/Divulgação)

A a 22ª edição da Feira de Calçados de Nova Serrana (Fenova) será já no próximo mês. O evento, realizado pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (Sindinova), ocorre na cidade de 14 a 16 de agosto.

A expectativa do sindicato é de que cerca de três mil visitantes de todo o país compareçam para visitar as mais de 200 marcas expositoras. 

O evento será no Centro de Convenções de Nova Serrana e apresentará os últimos lançamentos da temporada primavera/verão 2019.

Para o presidente do Sindinova, Pedro Gomes da Silva, a Fenova é uma grande propulsora de negociações para o município. “A cada edição os empresários do polo de Nova Serrana se destacam pela coleção, agilidade, comprometimento e qualidade dos produtos que estarão nas lojas”, comentou.

Ainda segundo Gomes, as vendas de calçados produzidos em Nova Serrana aumentaram significativamente e, muito desse resultado, se deve ao esforço coletivo dos produtores.

Serviço:
A abertura do evento está prevista para às 10h do dia 14 de agosto. O Centro de Convenções ficará aberto para visitação até as 19h durante todos os dias.


+ Economia