Procurando emprego em Franca? Confira as 176 vagas do Emprega Franca e os detalhes da seleção para zelador nesta quarta-feira, 03
Oportunidades abrangem diversos níveis de escolaridade; prefeitura também confirma nova edição do ‘Dia de Oportunidade’ para o dia 9 no Uni-Facef
O mercado de trabalho em Franca segue movimentado nesta primeira semana de junho. O programa ‘Emprega Franca’, da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento, divulgou um total de 176 oportunidades de emprego em diversas áreas.
Entre os destaques estão vagas para coordenador de eventos, auxiliar administrativo, almoxarife, motorista, entregador e ajudante de carga e descarga.
Há opções para quem possui Ensino Fundamental (mesmo incompleto) ou Médio, com exigências variadas de experiência.
Seleção para Zelador
Atenção especial para quem busca uma vaga de zelador: haverá um processo seletivo específico nesta quarta-feira (3).
Requisitos: Ensino Médio completo e experiência na área.
Atribuições: Inspeção e conservação de pátio/corredores, manutenção básica e recebimento de encomendas.
Como participar: Comparecer ao ‘Emprega Franca’ nesta quarta, das 14h às 16h, com documentos e currículo.
Dia de Oportunidade no Uni-Facef
A prefeitura também confirmou para o próximo dia 9 de junho (terça-feira) mais uma edição do ‘Dia de Oportunidade’.
O evento acontecerá das 9h às 13h, no Uni-Facef, permitindo que os candidatos participem de processos seletivos diretamente com representantes de empresas da cidade.
Serviço
Para se candidatar às 176 vagas gerais, o interessado pode acessar o site oficial da Prefeitura ou comparecer à sede do programa, anexa à Rodoviária (Residencial Baldassari), de segunda a sexta, das 8h às 16h.