Bolsa Família está liberado pela Caixa para francanos com NIS encerrado de um a três

  • Roberto Pascoal
  • Publicado em 21 de março de 2026 às 06:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O pagamento segue o cronograma habitual do programa, organizado para evitar filas e garantir melhor distribuição dos recursos

Os pagamentos do Bolsa Família referentes ao mês de março já começaram a ser liberados para beneficiários em Franca. Nesta etapa inicial, recebem os valores os inscritos no programa com Número de Identificação Social (NIS) final de 1 a 3.

De acordo com o calendário de repasses, os demais beneficiários terão os valores disponibilizados de forma escalonada ao longo da próxima semana, conforme o dígito final do NIS.

O pagamento segue o cronograma habitual do programa, organizado para evitar filas e garantir melhor distribuição dos recursos. Em Franca, milhares de famílias são atendidas pela iniciativa, que representa uma importante fonte de renda para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Os valores podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem, além de saques em agências da Caixa Econômica Federal, lotéricas e correspondentes bancários.


+ Economia