Avaliação será nesta quinta-feira, no Ginásio Demétrio Soares, para formar equipes que representam Franca em competições
Seletiva de vôlei masculino em Franca busca atletas de 14 a 21 anos nesta quinta-feira, no Ginásio Demétrio Soares
A Secretaria de Esporte e Cultura de Franca realiza nesta quinta-feira, 12, uma seletiva de vôlei masculino voltada a jovens entre 14 e 21 anos.
O objetivo é reforçar as equipes que representam Franca em competições e abrir espaço para novos talentos.
A avaliação acontecerá no Ginásio de Esportes “Demétrio Soares”, no Champagnat. Os interessados devem comparecer ao local com roupas e tênis apropriados para a prática esportiva.
Horários por categoria
O atendimento começa às 16 horas para os atletas Sub-14, nascidos em 2012 e 2013. Em seguida, às 17h30, será a vez do Sub-16, com jovens nascidos entre 2010 e 2011.
Já às 19 horas, a seletiva será destinada aos atletas das categorias Sub-18 e Sub-21, nascidos entre 2008 e 2006.
Equipes e modalidades
Além do vôlei masculino, Franca participa de competições regionais, estaduais e nacionais também no feminino e em diversas modalidades esportivas.
A cidade mantém ainda equipes da melhor idade, com atletas a partir dos 50 anos, incentivando a prática esportiva, a convivência social e a qualidade de vida.