Cantora Wanessa Camargo confessa que se arrependeu de voltar ao estilo sertanejo

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de maio de 2018 às 10:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Filha de Zezé di Camargo, ela disse que apostou no gênero porque estava no fundo do poço e confusa

Pela primeira vez, a cantora Wanessa Camargo, de 35 anos, abriu o jogo sobre a sua volta ao mercado sertanejo e assumiu que se arrependeu de novamente apostar neste estilo musical.

Criticada por muita gente que a chamou de “oportunista”, a famosa explicou como tudo aconteceu. “Quando comecei o trabalho sertanejo, nem sabia que seria assim. As pessoas que estavam a cargo da minha carreira e investindo dinheiro foram colocando esse sertanejo como rótulo e abracei. Depois, me arrependi. Quando entendi que aquele produto teria que ser vendido como sertanejo, se não eu não teria produto, eu falei: ‘Tá bom. Depois eu vou mostrando que o trabalho tem a vertente pop também’”, disse ela no programa “Na Lata”, de Antônia Fontenelle, de 45 anos.

A filha de Zezé Di Camargo, de 55 anos, ainda disse que vivia uma fase conturbada na vida dela naquela época. “Foi uma confusão musical, mental. Eu tava fraca, no fundo do poço. Tudo ótimo em família e saúde, mas eu estava me sentindo morta. Sabe quando você age no automático? Eu tava me sentindo assim”, confessou ela que retornou ao cenário pop nas últimas semanas com a polêmica música “Mulher Gato”. “Até a Sandy aprovou e me escreveu elogiando”, garantiu Wanessa.


+ Um Toque a +