Equipes têm os melhores elencos do basquete brasileiros e são papões de títulos
O técnico do Sesi Franca, Helinho Garcia, se disse confiante para o confronto contra o Flamengo, pelas semifinais da Champions League, que será realizado nesta sexta-feira, às 21h10, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
“Fizemos boa viagem até o Rio de Janeiro, tivemos período de descanso, boa alimentação e treinamos. Procuramos mostrar aos atletas detalhes importantes para o jogo contra o Flamengo. Trabalhamos bastante o arremesso também para estarmos o mais calibrados possível”, disse Helinho Garcia.
A julgar pelos últimos jogos entre ambos, a partida promete ser emocionante, com os dois times travando uma verdadeira batalha em quadra por uma vaga na decisão da Champions League.
O Sesi Franca busca avançar para a decisão e enfrentar o vencedor do outro confronto das semifinais, disputada entre os argentinos do Boca Juniors e do Instituto Córdoba.
A partida entre Flamengo e Sesi Franca será televisionada ao vivo pelo Sportv a partir das 21h10.