Vasco enfrenta Bauru novamente, no Panela de Pressão, neste sábado

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de abril de 2018 às 02:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:39
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Série que definirá o adversário de Franca está empatada, com uma vitória para cada time

Após uma partida decidida literalmente no último lance, Bauru Basket e Vasco da Gama irão com tudo para o Jogo 3 da série, que ocorre neste sábado (07/04), às 14 horas (de Brasília), no Ginásio Panela de Pressão, com transmissão ao vivo da Band.

Para os cruzmaltinos, a empolgação vista no Jogo 3, será ainda maior para esta partida de desempate na série.

“Entramos para este jogo com mais confiança depois do Jogo 2, mas com mais atenção ainda porque sabemos que eles virão com outra postura, mas temos total condição de ter mais uma vitória”, afirmou Gustavo Basílio, ala do Vasco.

Com o placar empatado em 89 a 89, o Vasco conquistou o resultado positivo no Jogo 2 de maneira histórica. Após Kendall Anthony ir para o ataque a perder a bola. Renato Carbonari passou para Fúlvio, que rapidamente acionou Gustavo Basílio. O ala cruzmaltino recebeu a bola, e sem pensar duas vezes arremessou para 3 pontos, convertendo a cesta e dando à vitória ao time carioca, com o cronômetro zerado.

O vencedor deste série de oitavas de final enfrentará o SESI Franca Basquete nas quartas. Os francanos já se classificaram automaticamente após ficar em terceiro lugar na fase de classificação do NBB.


+ Basquete