Em ambos os concursos, os candidatos que discordarem das notas nas provas podem apresentar recurso nos dias 25 e 26 de outubro até às 16h
Candidatos que discordarem do resultado podem entrar com recurso até dia 26 de outubro
Foram publicados pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos na edição da última terça-feira, 24, do Diário Oficial do Munícipio, os editais contendo as notas dos candidatos, que fizeram as provas objetivas dos dois concursos públicos, 04 e 05, para seleção de diversas especialidades médicas.
As provas aconteceram no último dia 8. Em ambos os concursos, os candidatos que discordarem das notas nas provas podem apresentar recurso pelo site www.ibamsp-concursos.org.br, preencher o formulário disponibilizado e enviá-lo, via internet, nos dias 25 e 26 de outubro, das 9 às 16 horas.
Após a apresentação de recurso, será divulgada a classificação provisória. Depois de todos os trâmites, será publicada a classificação final. Todos os procedimentos são publicados no Diário Oficial do Município.
Além destes dois concursos, estão em andamento o Concurso Público 06/23, de Agente de Defesa Civil, Auxiliar em Saúde Bucal, Orientador Educacional, Servente Merendeira e Técnico em Saúde Bucal, e o Concurso 07/23, destinado para cadastro de reserva para os empregos de Motorista I Substituto, Professor Substituto PEB I – Educação Especial e Professor Substituto PEB I – Educação Musical.
A contratação será feita, respeitando a ordem da lista de classificação final e, em conformidade, com a necessidade do preenchimento das vagas.
Já para os empregos públicos de Servente Merendeira e de Técnico em Saúde Bucal, ocorrerão somente após esgotadas as listagens de classificação de candidatos habilitados nos Concursos Públicos n°02/2022 e 08/2022, respectivamente, que estão vigentes.
A seleção dos candidatos dos dois concursos será realizada através da aplicação das provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, no dia 19 de novembro.
Haverá ainda provas de títulos e dissertativas para Orientador Educacional, aptidão física para Agente de Defesa Civil e práticas para Servente Merendeira e Motorista I para as pessoas habilitadas na primeira avaliação, que tenham obtido, no mínimo, 50% de acertos na prova.