Cristais Paulista recebe verba do governo do Estado para comprar novo veículo

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de dezembro de 2017 às 01:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A assinatura do convênio foi feita pela prefeita de Cristais Paulista, Katiuscia Leonardo, do PSD

A Prefeitura de Cristais Paulista recebeu R$ 130 mil em recursos estaduais para a compra de um veículo adaptado para transporte de pessoas com deficiência. A verba foi intermediada pelo deputado estadual Roberto Engler (PSDB), depois de pedido do vereador João dos Reis, o Pelezinho (PSDB).

O repasse de recursos para Cristais Paulista contou também com apoio do presidente da Câmara Municipal, Elson Gomes (PSDB), e dos vereadores Hernani Navarrete Gomes (PTB), Jamilton Pelizaro (PTB) e Maria Isabel Luquetti (DEM).

“É a etapa que faltava. Com o repasse, se completa o esforço que foi feito para beneficiar a população de Cristais Paulista, permitindo que a Prefeitura compre o veículo e atenda as pessoas. Agradeço ao governador Geraldo Alckmin e à sua equipe pelo repasse dessa verba”, disse o deputado estadual Roberto Engler.

A assinatura do convênio foi feita pela prefeita de Cristais Paulista, Katiuscia Leonardo (PSD), em cerimônia comandada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes, em setembro.


+ Política