Deputada Graciela afirma que PL será protagonista nas eleições de 2024

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 8 de junho de 2023 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

PL se estrutura para se consolidar como o partido de maior representatividade em São Paulo, especialmente na região de Franca

A deputada Delegada Graciela se reuniu com o presidente estadual do PL, José Tadeu Candelária, nesta semana, e falaram a respeito do protagonismo que o partido terá nas eleições municipais do ano que vem.

Titular da Delegacia de Defesa das Mulheres de Franca por 30 anos, a deputada Delegada Graciela foi reeleita para o segundo mandato em 2022 com quase 70 mil votos e se consolidou como força regional.

Com o apoio da deputada Graciela, o então presidente Jair Bolsonaro foi o mais votado no segundo turno em Franca ao receber 63,88% dos votos. Também com a ajuda da deputada, o governador Tarcísio de Freitas recebeu 62,97% em Franca.

Como representante do PL em Franca e mais de 40 cidades na região, a deputada Graciela recebeu o compromisso do presidente estadual do PL de que candidatos do partido receberão atenção especial nas eleições para prefeito e vereador em 2024.

Palavra da deputada

Na avaliação da deputada, a experiência de Tadeu Candelária será fundamental para que o PL se consolide como o partido de maior representatividade em São Paulo.

“O Tadeu é um dirigente muito competente e tem a sensibilidade de saber ouvir. Nossos candidatos terão total apoio das principais lideranças do PL, como o Tadeu e os presidentes Valdemar da Costa Neto e Jair Bolsonaro”, finalizou a deputada Delegada Graciela.


+ Política