compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A data de apresentação para os que se habilitarem na seletiva, visando os treinamentos, é 18 de setembro
O Comando Militar do Sudeste (CMSE) convocou o Atirador Edson Junio de Oliveira Floriano, do TG 02-013 Franca, para participar da seletiva de natação, que ocorrerá no dia 5 de setembro de 2017, no 8º Batalhão de Polícia do Exército (8º BPE), em São Paulo.
A finalidade é compor a seleção de natação que participará do Campeonato de Natação do Exército 2017, no período de 2 a 6 de outubro, no Rio de Janeiro.
Atualmente, o atleta faz parte da equipe de natação da Fundação Esporte, Arte Cultura (FEAC) do município, tendo obtido expressivos resultados ao longo do último ano nas competições das quais tem participando, na sua categoria, reunindo credenciais para a convocação.
No mês passado, representou Franca no Campeonato Regional, oportunidade em que a sua equipe de Revezamento 4 x 200 Livre obteve a terceira colocação.
O atleta também participou no último dia 27 de agosto da 1ª Corrida Duque de Caxias de Franca, quando obteve a terceira colocação na categoria atirador 5 km, com o tempo de 21:25 min.
A data de apresentação na capital paulista para os que se habilitarem na seletiva, visando intensificar os treinamentos, é 18 de setembro de 2017.
Fotos: Luiz Carvalho de Ramos e Manoel Paulo Nogueira Maciel