Em Franca, Fussol abre vagas para curso de confeitaria gratuito

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 27 de junho de 2022 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Estão disponíveis 16 vagas para o curso, que será realizado no Centro Comunitário do Parque do Horto, cujas aulas serão iniciadas no dia 4 de julho

Curso gratuito de confeitaria será realizado em parceria com o Senac e Senai – foto Freepik

 

O Fundo Social de Solidariedade iniciou na última sexta-feira, 24, o recebimento de inscrições para o Curso de Confeitaria, que será realizado em parceria, com o Sebrae e o Senai.

As inscrições poderão ser feitas por homens e mulheres, com idade a partir de 18 anos, pelo site da Prefeitura, no link do Programa ‘Caminho para o Emprego’ – https://www.franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/cursos.xhtml .
Estão disponíveis 16 vagas para o curso, que será realizado no Centro Comunitário do Parque do Horto, cujas aulas serão iniciadas no dia 4 de julho.

Durante as aulas que serão ministradas às segundas, terças e quartas-feiras, no horário das 13 às 17h, os participantes irão aprender a fazer biscoitos, sequilhos, bolachas, bolos e recheios diversos e coberturas, além de serem beneficiados com aulas de gestão pelo Sebrae, que compõem a grade curricular do curso.

Cynthia Milhim Ferreira, presidente do Fundo Social de Solidariedade, destacou a importância da realização dos cursos diretamente nos bairros, onde as pessoas têm a oportunidade de participarem de capacitação profissional, próximo às suas casas, com mais comodidade, evitando gastos com transporte.

O Centro Comunitário do Parque do Horto fica na rua Dr. Nelson Facioli, 231.


+ Ação Social