Vereadores de Franca vão a SP em busca de solucionar velhos problemas da cidade

  • Marcia Souza
  • Publicado em 25 de junho de 2022 às 15:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os compromissos fizeram parte da agenda oficial dos parlamentares durante viagem a São Paulo

Os compromissos fizeram parte da agenda oficial dos parlamentares durante viagem a São Paulo

Os vereadores Marcelo Tidy (União) e Donizete da Farmácia (MDB) se reuniram nesta sexta-feira, 24 de junho, com o superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) Francisco Eduardo Loducca e também com o Diretor Técnico da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) Agnaldo Lopes Quintana Neto.

Os compromissos fizeram parte da agenda oficial dos parlamentares durante viagem a São Paulo. No primeiro encontro, Marcelo Tidy e Donizete, cobraram a realização de estudos para combate às enchentes em Franca.

Os vereadores vêm atuando com intuito de contribuir nas soluções de problemas no município, e inclusive no ano passado, a Frente Parlamentar Frente Parlamentar de Combate às Enchentes promoveu encontros com os mais diversos segmentos para tratar sobre o tema e apontar propostas para realização de obras.

Mais demandas

Já na segunda reunião, Donizete e Tidy, reinvidicaram mais investimentos no setor de habitação para o município. O objetivo das cobranças feitas na CDHU é para que a cidade receba novos empreendimentos com a construção de casas e apartamentos, especialmente para famílias mais carentes.


+ Política